20 de outubro de 2017

TERÇO DOS HOMENS completa 3 anos

No dia 22 de agosto de 2017 foi comemorado 3º ano do "Terço dos homens" da Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Rosário do Ivaí. Luiz Carlos Lazaretti, um dos coordenadores do terço relatou como foi este dia. "Iniciamos como de costume, com o terço na Igreja Matriz e após todos os presentes se reuniram para um jantar no Salão Paroquial para comemorar esta data tão importante e especial. Agradecemos a Deus por essa maravilha em nossa cidade, onde iniciamos com vinte e dois presentes no primeiro encontro, e atualmente contamos com mais de cem homens que frequentam os encontros realizados todas as terças-feiras, às 19:00 horas. Estendemos nossos agradecimentos ao pároco Padre Adalto e também ao Irmão Viveiros da TV Aparecida, que muito nos incentivam e apoiam. Irmão Viveiros, por ter familiares em nossa cidade, já prestigiou e abrilhantou nosso terço com sua presença." Luiz ainda agradeceu em especial a todos os homens que não medem esforços e se reúnem toda semana para este lindo encontro com Deus. E deixou o convite para todos os paroquianos conheceram esta experiência de oração, realizada com muita fé e devoção.
(Com informações de Luiz Carlos Lazaretti e fotos de Nadir Camargo)