20 de outubro de 2017

JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE

O Grupo de Jovens Unidos pela Força de Cristo (UFC) de Rosário do Ivaí, promoveu, em nossa paróquia, a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ). O encontro que reuniu mais de 130 jovens, foi realizado no dia 18 de junho de 2017 e teve a participação de representantes da juventude das cidades paranaenses de Reserva, Pitanga, Cândido de Abreu, Grandes Rios, Ivaiporã e Rio Branco. Integrantes dos grupos de jovens das vinte comunidades da paróquia participaram do encontro que começou às 07h30 da manhã, com recepção dos visitantes na entrada da cidade. Caminhando, os jovens seguiram até a matriz onde participaram da missa. Durante a celebração, os jovens apresentaram várias passagens sobre a vida de Jesus Cristo e seu exemplo divino para a humanidade. O grupo Rainha da Paz, da cidade de Reserva, foi o responsável pela pregação do encontro. As animações musical e teatral, bem como as coreografias foram de responsabilidade do Grupo Humus, também da cidade de Reserva. As atividades se encerraram às 17 horas.