19 de maio de 2016

Terço dos homens renovando a fé em nossa paróquia

Não há muito o que escrever. Basta ver a imagem acima para perceber a importância que a realização do Terço dos homens adquiriu em nossa Paróquia. Criado há mais de 1 ano e meio, atualmente o Terço dos homens arrasta uma centena de oradores do santo rosário para a Igreja Matriz toda terça-feira à noite em Rosário do Ivaí.
Se você ainda não conhece, fica nosso convite especial para participar conosco junto a esse grande grupo de oração!

A proposta desse grupo de oração é criar um espaço para crescimento do homem, para que este realize melhor seu papel de pai e cristão:
- Para aqueles que ainda não conhecem muito bem os mistérios do Pai e da vida da Igreja o terço é obra evangelizadora.
- Para quem vem na missa, mas não está inserido em nenhuma pastoral é uma oportunidade de ser inserido e iniciar a caminhada em comunidade.
- Para aqueles que já servem à Igreja é oportunidade de rezar em comunidade e dar continuidade ao chamado.
- Enfim, para todos nós é chance de “aprender com Maria a contemplar a beleza do rosto de Cristo, e a experimentar a profundidade do seu amor.” Como bem descreve o Beato João Paulo II.