21 de outubro de 2015

Paróquia de Rosário do Ivaí celebra a 1ª Eucaristia - 2015

Aconteceu no dia 11 de outubro de 2015, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, a celebração da 1ª Eucaristia com mais de 40 paroquianos, que receberam pela primeira vez as graças desse poderoso Sacramento de união da alma com Cristo. A missa foi presidida pelo pároco Pe Adalto, que proferiu linda uma homília de reflexão para os fiéis presentes.
Parabéns aos paroquianos que receberam a unção do sacramento da eucaristia. Continuem firmes e perseverantes na vida com Cristo!
Fica também o agradecimento especial aos catequistas que colocaram-se a serviço do Reino de Deus para ajudar na evangelização destas pessoas, possibilitando assim seu encontro real com o nosso Senhor Jesus Cristo.