4 de novembro de 2014

Pastoral Social comemora dois anos em Rosário do Ivaí

A Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora do Rosário celebrou no mês de outubro o seu segundo ano de existência, desenvolvendo lindos trabalhos com as crianças dessa comunidade. No dia 11 de outubro a coordenação da pastoral, composta até o momento integralmente por mulheres, se juntou às crianças durante a Missa do sábado à noite e foram mais uma vez apresentadas à comunidade presente, para relembrar e enfatizar a importância deste grupo dentro da paróquia. Entre outas finalidades, a Pastoral Social tem como objetivo concretizar em ações sociais e específicas o cuidado da Igreja diante de situações reais de marginalização. Acesse as matérias já publicadas no site da Paróquia (http://www.paroquiaderosario.com/search/label/Pastoral%20Social) e conheça mais sobre este projeto da igreja.