10 de novembro de 2014

Nossa paróquia foi destaque no Boletim Diocesano de novembro de 2014

O mês de outubro de 2014 foi especial para a comunidade católica em Rosário do Ivaí. Com celebrações memoráveis, como a Missa Crioula do dia 07, a procissão dos padroeiros no dia 12 e muitos outros eventos tais como almoço mineiro, shows, leilão, concurso da Rainha, bolo de aniversário, Dia Nacional da Juventude entre outros, a comunidade se movimentou intensamente para comemorar os 40 anos de história da paróquia, fortalecendo sua fé e compromisso cristão.

Com tantos motivos para celebrar, nossa paróquia acabou sendo destaque nas páginas da edição de novembro do Boletim Diocesano de Guarapuava
Confira logo abaixo a versão online do Boletim. Se preferir, solicite junto à secretaria paroquial uma versão impressa para ler e relembrar os momentos únicos vividos em nossa comunidade.

Parabéns! Obrigado por participar desta história!

Boletim Diocesano nº 428 – Mês Novembro de 2014