10 de setembro de 2014

Terço dos homens - Venha participar!

Está acontecendo em nossa paróquia uma iniciativa muito importante para os homens da comunidade. Agora, todas as terças-feiras, às 19:00, na Capela do Santíssimo na Igreja Matriz em Rosário do Ivaí temos a realização do TERÇO DOS HOMENS. Saiba mais:

A proposta desse grupo de oração é criar um espaço para crescimento do homem, para que este realize melhor seu papel de pai e cristão:
- Para aqueles que ainda não conhecem muito bem os mistérios do Pai e da vida da Igreja o terço é obra evangelizadora.
- Para quem vem na missa, mas não está inserido em nenhuma pastoral é uma oportunidade de ser inserido e iniciar a caminhada em comunidade.
- Para aqueles que já servem à Igreja é oportunidade de rezar em comunidade e dar continuidade ao chamado.
- Enfim, para todos nós é chance de “aprender com Maria a contemplar a beleza do rosto de Cristo, e a experimentar a profundidade do seu amor.” Como bem descreve o Beato João Paulo II.

HOMEM, VENHA FAZER ESTA EXPERIÊNCIA DE ORAÇÃO!
Toda TERÇA-FEIRA, às 19:00 na Igreja Matriz em Rosário do Ivaí.

Veja algumas fotos do Terço dos Homens:

COMO REZAR O TERÇO:

1. É um momento especial de graças e bençãos de DEUS, difícil de explicar, só vivenciando mesmo para poder saber e sentir a alegria deste momento tão especial. FICA A CADA UM O CONVITE!!!

ResponderExcluir
  2. É uma experiência única, só participando mesmo pra vocês entenderem o que estou dizendo.
    Ver diversos homens se entregando a oração do terço, aos cuidados de Nossa Senhora não tem preço é algo sublime.
    A sensação de paz é maravilhosa. Se eu fosse vocês não perderia tempo. Venham participar. Grande abraço...Mário

ResponderExcluir