12 de setembro de 2014

Festa da Padroeira - Jubileu de 40 anos

Querido irmão paroquiano, a nossa grande festa da padroeira está chegando. Será um evento muito especial, pois estamos no ano do jubileu, comemorando 40 anos de fundação de nossa paróquia.

Queremos convidar você a fazer parte deste momento tão importante em nossa comunidade. Temos uma programação pensada com muito carinho para lhe acolher: novena da padroeira, missa crioula e outras celebrações especiais, rainha dos 40 anos, almoço mineiro, pernada esportiva, bailão para as famílias e muito mais.

Participe com alegria e entusiasmo das festividades. Sua presença e de sua família é que tornarão a festa da paroquia inesquecível, um momento memorável para toda a comunidade.
Desde já você pode contribuir, seja dando seu voto para as candidatas a rainhas que estão espalhadas pelas comunidades, seja adquirindo um ingresso para o delicioso almoço mineiro ou se candidatando a ser um dos corredores da divertida pernada esportiva. Vamos lá, coragem, colabore com este grandioso evento que se aproxima.

Participe também do evento que criamos em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/events/323367674511464/ Lá você pode convidar seus amigos para a Festa e enviar fotos e histórias relacionadas aos 40 anos de nossa Paróquia.

1. Fico feliz por mais esta festa em prol de Nossa paróquia, feliz por ter um pastor que se preocupe com o bem estar não somente espiritual mais também físico de seu povo. E como diz nosso Pastor Padre Adalto: Nosso povo é chique, e merece sempre o melhor. Vamos juntos nessa luta por mais melhorias em nossa Paróquia. Grande abraço e vamos comemorar nossos 40 anos de nossa paróquia com muita alegria.