31 de março de 2014

Jovens paroquianos têm um fim de semana abençoado

Nos dias 29 e 30 de março de 2014 os jovens da Paróquia Nossa Senhora de Rosário viveram momentos de emoção, fé e muitas bençãos no Retiro que aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz, sob a coordenação especial do pessoal da Diocese de Apucarana.
"Jovens evangelizando jovens". Foto do Retiro de Jovens, postada por Suzane em uma rede social.
Na celebração do sábado, na Santa Missa, os jovens que estiveram presentes no Retiro durante o dia, realizaram uma espontânea e bonita homenagem ao pároco Pe Adalto, dando-lhe um grande abraço coletivo. (fotos abaixo)

Qual será o "Meu presente" para a Paróquia?

Também nesta Santa Missa foi lançado para a comunidade, como parte das comemorações do Jubileu de 40 anos da Paróquia, uma proposta para os paroquianos. Foi distribuído aos fiéis presentes um envelope, onde cada paroquiano é convidado a dar um presente para a Paróquia Nossa Senhora do Rosário. Pe Adalto apresentou uma equipe (foto) que ficará responsável por abrir cada um dos envelopes entregues pela comunidade, e explicou que o presente que podemos dar para a paróquia pode ser representado por muitas coisas. Pode ser um relato, um depoimento, uma homenagem, uma contribuição para uma obra em nossa paróquia, enfim, o que o nosso coração se dispor a doar para marcar este tempo tão especial em nossa comunidade católica rosariense. Você, que ainda não pegou seu envelope, visite a Secretaria Paroquial e participe desta campanha comemorativa de nossa querida igreja!

Consagração à Nossa Senhora do Rosário, no final da Missa.

A imagem de Nossa Senhora agora tem o seu merecido destaque em nossa Igreja Matriz