19 de janeiro de 2014

Assembleia Paroquial 2014 - Carta do pároco

O nosso pároco Pe Adalto tem uma mensagem importantíssima aos paroquianos:

Carta aos coordenadores e colaboradores de Pastorais e Movimentos da Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Caros irmãos e irmãs em Cristo
"Uma verdadeira conversão pastoral deve estimular-nos e inspirar-nos atitudes e iniciativas de auto avaliação e coragem de mudar várias estruturas pastorais em todos os níveis. Temos necessidade urgente de viver na Igreja a paixão que norteia a vida de Jesus Cristo: o Reino de Deus, fonte de graça, justiça, paz e amor. Por esse Reino, o Senhor deu a vida".

CONVOCAÇÃO

Por isso, mais uma vez estamos fazendo uma Convocação Geral para as Pastorais e Movimentos da Matriz e das Capelas... Desde já pedimos que todos os coordenadores e colaboradores de pastorais e movimentos reservem a data de 25 de janeiro de 2014, às 8h, para participar desde evento.

Ninguém deve ficar de fora desta grande assembleia
Pedimos que incentivem e cobrem a necessária participação de todos que trabalham sob a sua coordenação de forma que todos demonstrem este desejo sincero de unidade e integração na Igreja. Contamos com a participação maciça de todos.

Não deixem de participar com responsabilidade e amor deste evento imprescindível e determinante em nossa Paróquia.

Que a benção de Deus os projeta e fortaleça.

Com ternura: Padre Adalto José Bona.