4 de julho de 2013

Coroação do Sagrado Coração de Jesus 2013

No fim de semana em que a Igreja celebra a santidade de vida de São Pedro e São Paulo apóstolos, os principais líderes da Igreja Cristã Primitiva, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário realizou, com grande fé, a Coroação do Sagrado Coração de Jesus. Os paroquianos realizaram este evento nas missas do dia 29 (Sábado) e 30 (Domingo) em clima de ardor e zelo missionário. Na celebração do Sábado, mesmo após queda da energia elétrica na cidade, os paroquianos continuaram na Igreja e testemunharam uma emocionante coroação, organizada pelas pastorais Litúrgica, da Juventude, da Catequese, da Música, Infância Missionária, e Apostolado da Oração, conforme pode ser visto nas imagens abaixo.
Aproveite para ler a Homilia do Dia e conhecer mais sobre a vida de São Pedro e São Paulo apóstolos.

A GALERIA COMPLETA DAS FOTOS VOCÊ ENCONTRA AQUI.