30 de julho de 2013

Consagração do Dízimo: um compromisso missionário e evangelizador na comunidade

Na Missa de Consagração do Dízimo e Ação de Graças Pelos Dizimistas Aniversariantes do Mês de Julho de 2013, nas Santas Missas da Igreja Matriz, a comunidade de Rosário do Ivaí demonstrou mais uma vez seu amor por sua igreja, doando de maneira exemplar e colaborando com a reforma da igreja matriz.

As comunidades de nossa Paróquia foram convidadas e aceitaram o desafio, realizando a consagração do Dízimo com compromisso missionário e evangelizador.
Parabéns especial a cada paroquiano que faz a comunidade mais forte com este gesto de fé e generosidade.

Confira nas imagens da Pascom - Pastoral da Comunicação como foi a celebração do Sábado na igreja matriz, que recebeu também neste dia os jovens da paróquia de Rio Branco do Ivaí que se prepararam para ir para a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro.