29 de abril de 2013

Jovens participam do encontro de preparação para a Semana Missionária em Guarapuava

Jovens de nossa comunidade representaram a Paróquia Nossa Senhora do Rosário no evento que o Setor Juventude da Diocese de Guarapuava realizou nos dias 19, 20 e 21 de abril de 2013, na casa de Formação Nossa Senhora de Guadalupe, um encontro de preparação da Semana Missionária (pré jornada).
Na sexta-feira com a assessoria do padre Itamar e irmã Claudete os jovens foram convidados a refletir e dar alguns passos na realização do Projeto de Vida, o primeiro dia do encontro encerrou com a missa presidida pelo padre Mateus assessor da Semana Missionária.
Durante o encontro os jovens estudaram o YOUCAT (Catecismo Jovem) e prepararam subsídios para serem trabalhados na Semana Missionária.

Esta notícia foi vista no site Jovens Conectados