10 de março de 2013

Paróquia celebra Primeira Eucaristia

As crianças e adolescentes que se preparavam para a Primeira Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, receberam neste Sábado, dia 09 de março de 2013, este Sacramento de amor e entrega de Jesus por todos nós. A Celebração Eucarística foi presidida pelo pároco Pe. Adalto, estando presentes as catequistas responsáveis e toda a comunidade que lotou a Igreja Matriz, para testemunhar esse momento muito significante na vida dessas 43 crianças.

Hoje, sem dúvidas, a nossa comunidade se encontra em festa pelas vidas destas crianças e adolescentes que receberam pela primeira vez, o Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo vivo na Santa Comunhão, e por suas famílias e catequistas que contribuíram nesta longa caminhada que fizeram até aqui. Em ação de graças, peçamos a Deus que este primeiro passo que elas deram, seja um de muitos que irão dar ao encontro de Cristo Eucarístico que lhes há de chamar ao seu encontro e ao encontro dos mais necessitados colocando-se sempre a serviço do Reino de Deus aqui na terra.

A Paróquia parabeniza a toda comunidade por este dia, especialmente as essas crianças e adolescentes e reza pela perseverança de cada uma na vida com Cristo.

Confira abaixo, alguns momentos da Celebração Eucarística:

VEJA A GALERIA COMPLETA AQUI