4 de março de 2013

JUVENTUDE REALIZA ENCONTRO NA PRAÇA DE ROSÁRIO DO IVAÍ

A juventude de Rosário do Ivaí está animada com a nova formação do Grupo de Jovens da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, que se reunindo todos os domingos as 20h00 para discutir e refletir sobre a participação dos jovens na Igreja e na vida em Cristo, co orações, cânticos e dinâmicas de grupo.
Neste último domingo, dia 03 de março, a juventude se reuniu, juntamente com o Padre Adalto, no coreto da Praça Margarida de Sá Gomes para cantar, rezar, refletir e louvar o Senhor, além de ser chamariz para a atenção dos outros jovens que frequentavam o local.
O grupo tem como meta para esse ano preparar os jovens que irão participar da Jornada Mundial da Juventude que se realizará no Rio de Janeiro em julho e atrair mais jovens da nossa comunidade para viver uma vida mais cristã.
Comunicamos que em breve será agendado encontros com grupos de outras paróquias vizinhas, com o intuíto de troca de experiências.
Ficou ainda decidido que o Grupo de Jovens UFC - Unidos na Força de Cristo será responsável pelo teatro da Paixão de Cristo.