17 de fevereiro de 2013

NOVA COORDENAÇÃO ASSUME PASTORAL DA FAMÍLIA

A Pastoral da Familia da Paróquia nossa Senhora do Rosário foi coordenada pelo casal Aline e Claudio durante quatro anos, ou seja, dois mandatos consecutivos. Durante este período realizavam encontros quinzenalmente, ora na Igreja e Salão Paroquial, ora nas casas das atuais 34 famílias participantes, convidaram e levaram inúmeras famílias a retiros fora de nosso município, além de trabalhar na preparação de noivos para o sacramento do matrimônio e realizar duas Semanas da Família. Mas, como diz a Sagrada Escritura em Eclisiastes 1: "Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus", chegou o tempo da eleição para nova coordenação e neste ato foi escolhido para a Coordenação da Pastoral Familiar o casal Flávio e Carla Musiau que agora por dois anos estará a frente dos trabalhos da Pastoral Familiar.
Desejamos a eles muito sucesso a frente desta pastoral tão importante para Igreja e que a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo os ilumine nesta caminhada e que a família de Nazaré seja seu exemplo de virtude!
Conforme as fotos abaixo você pode conferir que o casal  começou já com dedicação na primeira reunião da Pastoral Familiar.