19 de dezembro de 2012

Confraternização entre pastorais 2012

No dia 19 de dezembro de 2012, as Pastorais e Movimentos de nossa paróquia foram convidadas a realizar uma confraternização de fim de ano, em ação de graças pelos trabalhos realizados em nossa comunidade durante o ano e para fortalecer o vínculo de união tão necessário no trabalho pastoral. O evento ocorreu no salão paroquial da Igreja Matriz com uma janta organizada pelas próprias pastorais.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário agradece pelo esforço e empenho cristão de cada pessoa que se doa, se envolve e participa de um ou mais movimentos da nossa igreja, proporcionando um bom andamento dos trabalhos e atividades das pastorais de nossa comunidade.

Que Deus abençoe a cada pessoa e que Maria interceda junto a seu Filho pela vida de cada um que aqui se faz presente  diretamente ou indiretamente em nossas Pastorais e Movimentos .