18 de outubro de 2012

Festa da Padroeira 2012

Em 2012, a tradicional Festa da Padroeira aconteceu no mês de Setembro, nos dias 21, 22 e 23.

A comunidade paroquial participou ativamente durante as festividades, mostrando o verdadeiro compromisso com os propósitos do evento este ano estão relacionados à grande reforma da Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Na Sexta-Feira, dia 21, as festividades foram iniciadas com a "Noite do Salgado" promovido pelo Setor Vila União, pescaria de brinquedos para a criançada e rodadas de bingo com prendas doadas pela própria comunidade. Este dia ainda contou com a apresentação musical da dupla Jakis & Everson, que animaram a noite com seu repertório sertanejo.

No Sábado, dia 22, a Festa continuou com um Jantar com porções e churrasco no Salão Paroquial. A animação ficou por conta do Show com o Grupo Gaitaço.

No Domingo, dia 23, encerramento da Festa, contamos com almoço, leilão de gado e outras prendas, premiação do concurso Rainha Missionária da Festa além de um emocionante Show de Prêmios em formato de bingo.

Enfim, a Festa da Padroeira 2012 foi marcante, tendo alcançado um bom resultado na obtenção de recursos para a reforma de nossa Igreja Matriz. Diante deste sucesso, o Pároco Pe Adalto, conjuntamente com o CPP - Conselho Pastoral Paroquial e as demais Pastorais agradecem de coração a participação de todos aqueles que estiveram presentes nas festividades e também aqueles que colaboram com muito trabalho e disponibilidade na realização do evento.

Para conferir a galeria completa de fotos clique AQUI