1 de setembro de 2012

Festa da Padroeira está chegando: Relembre a "Rainha Missionária" de 2011

Com a aproximação da tradicional “Festa da Padroeira” em nossa paróquia, aproveitamos para relembrar um trabalho muito importante realizado no ano de 2011, o concurso da “Rainha Missionária”.
A festa da Padroeira no ano passado (2011) contou com a participação de toda a Paróquia, sendo realizado um trabalho com as 19 Capelas, envolvendo crianças e jovens, de maneira que o concurso a "Rainha Missionária", obteve um excelente resultado.  A Rainha da festa foi a catequizanda  Maria Julia Pereira Neves da Matriz; a 1ª Princesa foi a catequizanda  Ana Livia da Silva Freitas da Matriz; a 2ª Princesa foi a jovem Ana Paula Ribeiro de Lima da Boa Vista da Santa Cruz.  As demais tiveram o prêmio de participação.

As outras participantes foram: Adrieli Aparecida de Souza Rocha do Campineiro do Sul; Ana Gabriela da Fonseca Silva da Matriz; Adrieli da Silva Oliveira da Barra da Escrita; Ariane Kawane Pereira Penha da Matriz.; Beatriz de Oliveira Ricardo da Água Sulforosa; Camilla Rayssa Alves Batista da Matriz; Claudia Kimberlly Chevônica Silvada Matriz; Daiane dos Santos da Água da Canoa; Gisele Aparecida da Silva da Água da Limeira; Isadora Muschau Alves da Matriz; Karen Giovana dos Santos Rosa da Vila Rural; Katia Flavia dos Santos da Vila Rural; Larissa de Godoi Pereira da Matriz; Larissa Caroline de Pontes do Campineiro do Sul; Larissa da Silva Andrade do Sabugueiro; Maria Eduarda de Paula da Matriz; Maria Eduarda dos Anjos Silva da Matriz; Mariana Lima de Oliveira da Água da Caneleira; Marieli de Viveiros Pinheiro da Água da Caneleira; Maristela dos Santos da Água da Balsa; Mylena Soares da Silva, Água São Pedro; Rita Beatriz lalau do Ismailton; Rita de Cassia da Silva Ribeiro da Boa Vista da Santa Cruz; Rita de Cassia Augustinho Martins da Matriz; Rosimara Rosa do Nascimento do Campineiro do Sul; Talia Sueli Eller do Campineiro do Sul; Thayla Raiane de Freitas Ananias da Matriz; Thais Tavares da Silva da Matriz; Thaismara Lucas Mesquita da Água Sulforosa; Taynara Bermudes Freitas da Água Doce; Pamela Dayla Pereira da Matriz;Patricia Moura da Silva do Pé de Galinha; Vanessa Shuistak da Matriz; Veridiana Carolina Jorge da Barra da Escrita; Viviane de Souza da Vila União.

Colaboradora da notícia: Ana Alice Bernardes Pinheiro (Pastoral Catequética)

Vem aí a Festa da Padroeira nos dias 21, 22 e 23 de Setembro de 2012. Vamos participar!

Em breve mais detalhes deste evento aqui no blog www.paroquiaderosario.com