1 de setembro de 2012

Novidade: Estamos no Facebook!

Acabamos de integrar o blog paroquiaderosario.com ao Facebook.

Agora os nossos leitores que possuem perfil nesta rede social podem acessar a "Fã Page", com as últimas notícias e acontecimentos da Paróquia Nossa Senhora do Rosário. Toda vez que um conteúdo novo entrar no blog, ele será automaticamente inserido em nossa página no Facebook, possibilitando que nossos fãs que estão lá vejam em tempo real o que há de novidade por aqui. Outra boa notícia é que agora é possível comentar todos os conteúdos do blog usando o Facebook, cuja caixa de comentários se encontra no rodapé do blog e no final de cada postagem como esta. Com isso  você pode comentar no blog de várias maneiras: usando nosso mural de recados ao lado direito e as contas do Google e do Facebook nas postagens. Experimente. Leia o restante da notícia e vá até o final da página e participe deixando sua opinião.

Nosso foco continua sendo o blog. Porém não podemos deixar de lado o potencial que as redes sociais representam como canal de comunicação entre a paróquia e a comunidade. Sabemos que existem quase 500 cadastros de pessoas que informaram Rosário do Ivaí como sua cidade na rede social Facebook. Portanto, muitas pessoas ainda não conhecem essa nova forma de comunicação que a paróquia está realizando. Esperamos alcançar esse público com esta proposta.

Participe conosco: torne-se nosso fã, curta e compartilhe a vida pastoral da nossa comunidade.

Venha evangelizar com a gente!

Clique na figura e conheça nossa página.
Paz e Bem!

www.paroquiaderosario.com - O blog da família rosariense.