19 de setembro de 2012

Paróquia realiza jantar em preparação para a Festa da Padroeira

A Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Rosário realizou no dia 13 de setembro (quinta-feira) um grande jantar em preparação para a Festa da Padroeira que acontecerá neste mês. As famílias presentes tiveram a oportunidade de confraternizarem e ainda conhecer mais detalhes do projeto de reforma da Igreja Matriz da Paróquia, que é o principal objetivo da Festa da Padroeira de 2012.

O Padre Adalto deu início oficial ao evento juntamente com a comunidade fazendo uma oração, agradecendo a presença de cada um e pedindo a benção de Deus e Nossa Senhora do Rosário sobre a Festa que está para acontecer. Logo após explicou sobre os recursos já disponíveis para a sonhada reforma da Matriz de nossa paróquia e a importância de trabalhar pelo sucesso da Festa da Padreira do ano de 2012, onde pretende-se obter o restante dos recursos para a reforma. Em seguida, os paroquianos  do CPP (Conselho Pastoral Paroquial) Alcindo Junior e Valéria apresentaram no Data Show algumas propostas de projetos para a reforma da Igreja Matriz e destacaram quais os pontos mais importantes, desejados pela comunidade e adequados para este empreendimento. O Padre Adalto também aproveitou a ocasião para humildemente pedir doações e prendas à comunidade presente no jantar, organizando duplas que seguiram de mesa em mesa pedindo colaborações para a festa do próximo fim de semana. Tivemos uma grande recepção das famílias presentes, que contribuíram com diversas doações ao longo do jantar.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em nome do Padre Adalto agradece de coração a todos que ajudaram e possibilitaram a realização deste jantar e aos doadores que contribuíram para a Festa da Padroeira, assim como pede desculpas àqueles que por ventura deixaram de receber o convite para o jantar por alguma falta de organização que possa ter ocorrido.

E não esqueçam! A Festa da Padroeira Nossa Senhora do Rosário em prol da Igreja Matriz acontece nos dias 21, 22 e 23 de Setembro.

Participe! A casa de Deus, o cartão postal de nossa cidade precisa de nossa colaboração.

Confira a seguir algumas fotos do jantar realizado no dia 13:

Quer ver mais fotos deste evento?
Confira a galeria completa AQUI.