9 de agosto de 2012

Santas Missões proporciona ótimo fim de semana na paróquia

Em decorrência das atividades programadas das Santas Missões Populares, os paroquianos tiveram um final de semana movimentado e de intensa fé na Paróquia Nossa Senhora do Rosário. No dia 14 de julho de 2012 foi realizado o envio dos missionários, que se concentraram às 13 horas na igreja matriz e depois saíram para visitas em grupos às famílias da cidade que foi dividida em setores entre as pastorais e movimentos.

À noite aconteceu a missa das 19h com grande participação da comunidade que havia sido especialmente convidada durante as visitas dos missionários (fotos). Logo após, também houve grande adesão da população ao Festival de Músicas Missionárias no Salão Paroquial, em conjunto com a noite do salgado, onde as pessoas puderam assistir ao show da dupla sertaneja Diego e Fernando e conferir as composições musicais feitas pelos próprios paroquianos em belas e emocionantes apresentações.

No Domingo, além da realização da missa da manhã, continuaram as visitas missionárias às famílias e encerrando este fim de semana abençoado, a partir das 17 horas as pessoas foram reunindo-se na praça central para prestigiar uma divertida Festa Julina com barraca de salgados e doces e várias quadrilhas inesquecíveis.

A Coordenação das Santas Missões e o pároco Padre Adalto avaliaram muito bem todas as atividades, afirmando que todas as expectativas foram superadas.

Parabéns missionários!
Tudo pôde acontecer pela iniciativa de cada paroquiano que contribui desde a organização até a última atividade do evento.

Para ver o álbum de fotos completo deste evento, acesse AQUI.

Um comentário:

1. As Santas Missões constituem uma ótima iniciativa da Igreja Católica. Faz a comunidade realmente acordar para Cristo.