14 de agosto de 2012

Leia a Bíblia diariamente no blog

O correto é estar com a Bíblia sempre por perto e sempre dedicar algum tempo de leitura, meditação e reflexão sobre ela. Com objetivo de ajudar nossos leitores nessa missão diária, acabamos de lançar uma novidade.

Clicando na figura "Liturgia Diária" da coluna esquerda do blog, você poderá encontrar e estar em sintonia com as leituras da Bíblia propostas pelo calendário religioso do Ano Litúrgico da Igreja Católica. Todos os dias você pode ter acesso à "Primeira Leitura" e ao Evangelho, e também o Salmo Responsorial em algumas ocasiões.

Vamos lá! Experimente esta prática em sua vida. "Desde seus primórdios, a Igreja cristã propôs a seus fiéis ritmos de oração destinados a uma progressão contínua. Assim, o Ano Litúrgico revive em nós a realidade do Mistério de Cristo."

Esta página, que será permanente em nosso blog, utiliza os serviços do site Bíblia Católica. Quer começar agora? Clique AQUI.