24 de agosto de 2012

Renovando no Senhor: Conheça o grupo da RCC em Rosário do Ivaí


No ano de 1991, foram convidados para participarem em Guarapuava dos retiros e seminário de vida no espírito, o senhor Vandir Vila e outros membros de nossa comunidade. De volta à nossa cidade convidaram as pessoas para participarem das orações que eram feitas na capela da Santa Casa de Misericórdia, com apoio de nosso amado padre Estanislau, que disse que “se era do espírito santo, era muito bom, pois surgiriam vocações em nossa comunidade”.
Eram feitas reuniões semanais preparando as pessoas para a 1ª experiência de oração. Foi escolhido depois de orações o nome do grupo: “Renovando nosso Senhor”, que teve como 1º coordenador o Sr. Vandir Vila. A atual coordenadora do grupo é a Srª Rita Vanilda.
O grupo conta atualmente com 18 servos, divididos em pregadores, intercessores, ministério de cura e libertação e música.
Nossos compromissos semanais são:
- oração do santo terço todos os domingos as 17:00 hrs na praça da santa, entrada da cidade;
- partilha toda segunda-feira onde rezamos e avaliamos o louvor do domingo.
- grupo de oração aos domingos às 19:00 hrs.
- quarta-feira intercessão e cura e libertação, onde oramos pelas pessoas que vem ao nosso encontro com seus pedidos;
- o terço missionário que sorteamos no domingo e rezamos nas casas, visitas e orações aos doentes e a quem necessitar.

A partir do começo deste grupo de oração da RCC surgiram muitas vocações sacerdotais e religiosas em Rosário do Ivaí, como por exemplo os Pe Rogério e Pe Valter e Irmãs Inês, Maria Madalena, Silvonete entre outras.
Para conhecer mais sobre a RCC no Brasil acesse ESTA PÁGINA.













Assista esse vídeo interessante sobre a RCC no Brasil
 "Nós somos a Renovação Carismática Católica" é um vídeo institucional que visa divulgar nossos principais objetivos, enquanto Movimento. Nós acreditamos que a ação do Espírito de Deus não se restringiu apenas a uma época, pois Ele renova sua Igreja diariamente. Somos um Movimento que tem testemunhado, para a glória de Deus, vidas sendo transformadas, famílias sendo restauradas. Pois, acreditamos firmemente que a única cultura capaz de fecundar a civilização do amor é a Cultura de Pentecostes.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Estamos aqui para evangelizar! Continue enviando as colaborações de seu movimento.

      Excluir
  2. amigos servos obrigado por essa união que temos uns com os outros!!! E por todas as orações feitas!!!

    ResponderExcluir
  3. temos o grupo de oração todos os domingos as dezenove horas esqueci de citar no texto>

    ResponderExcluir

Comente! Dê vida a esse blog!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o FACEBOOK