22 de junho de 2012

TERÇO MISSIONÁRIO

TERÇO MARIANO

Neste mês de maio mês de Maria aproximadamente 180 crianças pertencentes à Infância e Adolescência Missionária e da Catequese se reuniram diariamente na Igreja Nossa Senhora do Rosário com a finalidade de rezar o Terço Missionário.

A idealização e realização do Terço Missionário foi da Pastoral Catequética, no qual organizou e acompanhou nossas crianças durante todo o mês e ao final juntamente com o Pároco Pe. Adalto fez uma solenidade de encerramento presenteando os participantes com Terço e o sorteio de várias Bíblias.

As catequistas, que também participaram do Terço Missionário, comentaram que foi muito gratificante conviver em oração durante o mês de maio com as crianças e perceber a alegria e satisfação destas.

A Pastoral Catequética da Paróquia Nossa Senhora do Rosário aproveita a oportunidade para realizar um novo convite para o Terço Missionário no mês de outubro onde celebramos em 7 de outubro a Padroeira de nossa cidade de Rosário do Ivaí – Nossa Senhora do Rosário.