21 de junho de 2012

Retiro para casais em Pitanga

Pastoral Familiar supera as expectativas no Retiro para casais em Pitanga

No dia dezoito de maio de frente a casa paroquial, com a benção do Pároco Pe. Adalto Jose Bona foi dado o primeiro de muitos passos para a evangelização e missão entre as famílias.
Famílias que ali estavam representadas por vinte casais que aceitaram o convite para o retiro de casais, que ocorreu de dezoito a vinte de maio, na Casa São Jose na cidade de Pitanga.
A Pastoral Familiar de Rosário do Ivaí foi que fez o convite, deu apoio e fez o acompanhamento dos casais, inclusive, enviou dois casais para, além de participar, trabalhar a serviço de Deus neste encontro tão abençoado.
No retorno todos os casais, que voltavam cheios do Espírito Santo, foram recepcionados e acolhidos de forma fraterna por suas famílias, um momento emocionante, feliz e marcante, que somente quem presenciou e participou consegue descrever.
A Coordenação Pastoral Familiar de Rosário do Ivaí comenta que apenas com a presença divina de Deus entre nós e nossas famílias é que podemos nos sentir fortes para testemunhar e servir ao Senhor Jesus. Considera também, que somente nos momentos que nos retiramos para a espiritualidade com Deus, é que casais e famílias compreendem que tudo o que é bom pode se tornar ainda melhor, pois conseguimos entender e sentir de fato a presença da Trindade Santa.
“Portanto, quando você tiver a oportunidade de participar de um momento assim, não perca, pois temos a certeza que sua vida vai se transformar e haverá mais sentido e força para lutar contra todos os desafios que a vida sugere.”

Um comentário:

  1. Eu e minha esposa Andrea tivemos a oportunidade de participar deste encontro maravilhoso. Nos ja fazemos parte da pastoral familiar de Rosario e deixamos aqui o convite para todos os casais participarem deste retiro e tambem da Pastoral Familiar.

    ResponderExcluir

Comente! Dê vida a esse blog!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o FACEBOOK